domingo, 4 de agosto de 2013

Início e razões

         Primeiramente, bem vindos ao meu blog! Eu estava seriamente em dúvidas se eu o faria, mas descobri que preciso de um lugar para poder falar sobre o que eu quero, e como está difícil fazer isso hoje em dia, um blog me pareceu bastante útil. O tema é sobre Otome Games, também chamadas Visual Novel, mas também aviso que está aberto para qualquer outra coisa que eu queira postar.
      Também acho que é uma ótima forma de encontrar pessoas com os mesmos interesses, e percebi que, após procurar por algum tempo,  informações em português de jogos desse gênero é praticamente escasso. Por isso, nasceu este blog. Espero que gostem dele.


 Boa noite!

4 comentários:

  1. Mesmo eu não sendo a melhor pessoa para acompanhar esse 'tipo' de blog, e você sabe bem os motivos, vou aparecer aqui só para ver como está indo. Porque você merece, e aposto que todos os que puderem conhecer um pouco mais de todas as informações aqui futuramente postadas, vão agradecer muito, assim como se animar. Bom começo, bebê. ♥

    ResponderExcluir
  2. Ps: Amei o mundo rosa. ♥♥♥♥ Lindeza!! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Nha, gostei bastante do seu blog.
    Prometo que vou ser uma leitora fiel ♥

    Kisses/~♥

    ResponderExcluir