quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Cara nova

Hi Minna-san!



Como vão vocês? :3
Eu ando com o tempo bastante corrido >< e por isso entrar aqui para postar resenhar está ficando muito difícil. Mas bem, eu não vou abandonar assim u.u o blog está de carinha nova, que eu fiz com muita ajuda do blog da Gaby-chan. E espero em breve estar falando mais sobre os jogos, e postarei um tutorial em breve, sobre como traduzir jogos. Na verdade eu nunca tinha testado, e quando fui testar, descobri que funciona mas apenas com jogos para pc. No emulador que deixei para download, ele não funciona.. o que é uma pena. Mas bom! Só de traduzir alguns jogos já é maravilhoso, não acham?!
Vim só para falar isso mesmo.. e ah, se quiserem olhar o blog, ele é ótimo, com vários tutoriais para se mexer em html, motivos diversos e é um mais lindo do que o outro. Clique aqui! Eu recomendo. Outra coisa que recomendo, é este anime da foto. Se chama Free! e é sobre natação, com garotos lindos e musculosos.. apesar do tema, é um anime bem divertido com uma pegada hm.. yaoi (não tenho outro tema para isso, desculpe.)


Ja nee!

./) _ /) 
(= º .º)o ~~サヨナラ! 
(, (")(")

2 comentários:

  1. Comigo está tudo bem sim, e contigo bebê? ♥
    Ual, acho que não só eu (que sequer jogo direito), mas muitos dos fãs de games vão adorar saber desses tradutores, afinal muitos devem acabar se confundindo entre uma coisa e outra, ou deixando de curtir um bom jogo por não conseguir compreender os objetivos ou instruções. Aposto que será uma ótima futura postagem.
    Eu _amei_ o novo visual do blog. Nada suspeitamente, mas a mescla de cores, o Len e o Syo... me deixam babando e querendo ficar voltando aqui toda hora. Sem contar no meu vicio de brincar com a imagem do "Topo".
    Yaoi? Opa, começando a baixar. SIAJSAISAJSI'
    Ja nee. ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo^^

    Obrigada pelo elogio ao blog^^

    ~~Kissus fofa^.^

    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir