quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Amor doce e seus PA's

Foto nada a ver com o tema do blog, mas enfim..x3


Hi minna! Como estão? Vim aqui porque não quero deixar o blog abandonado apenas porque estou sem tempo para postar resenhas >< aliás, estou sem tempo até para jogar.. então vim aqui reclamar falar sobre Amor Doce, e sobre esses PA's malditos que me fazem parar o jogo na hora do encontro! Não acredito...
Eu até tinha parado à algum tempo de jogar pela falta de paciência, e quando voltei fiquei me perguntando 'nossa, mas por que será que eu parei de jogar, era tão legal' Bem.. já me lembrei porque. Mas não vou desistir! Vou conseguir ainda as imagens hahaha. Apesar dessa parte chata do jogo, ele é bem legal e ótimo para se distrair. Façam a conta, e joguem gente. E me adicionem, sim? Talvez depois eu faça um post falando mais sobre o jogo, mas hoje eu vim mesmo para desabafar xD

Isso é tudo ne! Vou agora assistir ao Grande Gatsby, um filme muito falado, e que eu estava ansiosa para ver. Disseram ate que era ' o jogo mais fashion do ano'. Vejamos se ele é tudo isso. haha

Meu nome no jogo: arisuuu (criatividade 0%)

Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Muito bem, mas a senhorita deve dizer se está bem também. u^u
    Eu desconheço esse jogo... mas vou esperar ansiosa para descobrir sobre o que se refere e compreender o seu desabafo.
    Mas siga bem com o seu blog porque eu vou aparecer e comentar em tudo, mesmo não conhecendo nada. u_u
    Então nada de me abandonar aqui, ó.

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUAHAUHAUAH Sei exatamente como é XD
    Tô no episódio da praia, onde ando, ando e não encontro ninguém, só perco PA #revolts u.u/
    Tô juntando PA agora para ver se consigo adiantar alguma coisa no jogo hahaha

    ResponderExcluir